domingo, 28 de novembro de 2010

Bolsa - modelos praticos em croche

6 comentários:

Sue Paula disse...

Oi, Celina!
As bolsas são lindas!
Tenha uma ótima semana!
Abracinhos
Sue

Karina Benicio disse...

oiii celina amei seus artesanatos , realmente muito lindoss ... estou te seguindo adoraria se voce me seguisse tbm para ver suas novidades ... beijinhosssss

Ana disse...

Adorei a bolsa creme postada em 28/11/2010. Estou aprendendo a fazer croche e gostaria de fazer uma para minha filha. Pode me mandar a receita?
Obrigada.

Unknown disse...

Como faço para conseguir a receita dessa bolsa rosa? Adorei ela !!faço croche e gostaria de faze-la!ela é tudo!

josielmaborges21 disse...

adorei , são lindas !!!!!

Marelena disse...

Obrigada por compartilhar ,as bolsas são lindas pena q ainda não tem gráfico, vou esperar ,parabéns.